quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Distância

tumblr_ldgkdmARvg1qelq1qo1_500_large

        Eu posso ter estado triste à um tempo atrás. Mas nada dói mais quando o assunto é amigos. Eu estou bem. Não estou de olhos inchados. Só que me entristece muito quando alguém fica por um tempo fora, e toda aquela insegurança de ficar longe se perde em pouco tempo. Nenhuma ligação, nenhum e-mail…Não foi falta da minha procura. Só acho que a distância merece ser ignorada. 
        Claro que não é toda hora que podemos nos falar, mas dizer que ta tudo bem está ótimo. Eu sei que quando voltar talvez as coisas possam ser diferentes, afinal, são muitas experiências para contar. Mas um “alô, estou com saudades de você” não faz perder tanto tempo. Tem tantas maneiras de comunicação: Skype, Facebook, Twitter, Orkut, MSN…Tanto faz! Escolha uma delas e está feito. Mas pelo visto a única escolhida foi o do silêncio e da ignorância.
        Não posso dizer somente que estou triste. Estou chateada! E como! Mas agora vai ser minha vez de ignorar tudo isso. Tem tanta coisa boa acontecendo e eu não vou desperdiçar nada por causa de uma falta de consideração…Porque tem tanta gente à minha volta que faz o contrário. E é com elas que eu tenho que me importar.

Nada de amor por hoje,

Mel    

0 comentários:

Postar um comentário