terça-feira, 1 de outubro de 2013

É hora

Eu poderia falar tanta coisa. Falar de saudade, de amor, de decepção, de carinho, família, música, amigos. Tanta coisa que eu preciso contar. Mas, às vezes, as pessoas que mais queremos compartilhar cada coisa importante da nossa vida, já não está mais no mesmo mundo com a gente. Já não está tão perto para ouvir. Nem o coração ta sentindo essa mesma vontade.

Então, chegou a hora. De tentar acabar com essa saudade, essa tristeza, essa decepção, essa espera e de tirar esse sentimento bom que guardo aqui dentro para uma coisa boa. Deixar ele sair, como antes já saiu. Chegou a hora de voltar a ser eu, de voltar a me arrepiar com as coisas que realmente gosto. Tanto tempo que eu não deito em qualquer lugar para olhar o céu. E isso me arrepia. Quanto tempo não monto num cavalo. O cheiro… Isso tudo me arrepia. Arrepia, porque é bom.

E o que é bom, eu quero trazer de volta. De um tempo muito antigo. No qual eu sonhava, dançava, criava, lia e, claro, me apaixonava.

Mel

0 comentários:

Postar um comentário