Novembro passou disparado, assim como o ano todo. Muita coisa aconteceu. Caramba, e como! Muitas coisas eu tinha de fazer, mas estava ocupada com outras. Aquelas metas ali não foram cumpridas. Fico triste em dizer isso. Mas muitas outras foram. O que já fico feliz.
É muito bom saber que em pouco tempo dá para mudar muito. Estamos no fim do ano, mas sei que muita coisa pode acontecer. E boas coisas. É só a gente querer. É fácil fazer as mesmas coisas sempre. Porém, incrível é mudar, ter novas experiências. Eu costumava a ser assim, sempre achando que aquilo estava bom o suficiente. Mas todo o tempo, é tempo de mudança. De começo, renovação.
É difícil sair um pouco da rotina, sair do sofá, de ver TV para, quem sabe, dar uma volta no quarteirão. Mas aos poucos você consegue. É tentar. Na tentativa você não perde nada. Pelo contrário, tem mais chances de ganhar.
Eu, por exemplo, tentei tantas coisas esse ano. Muitas delas eu ganhei, algumas ainda não sei o resultado. Mas sei que no final, não vou ter me arrependido. Comecei a fazer coisas que antes eu não fazia por preguiça. Sim, preguiça. Não disse que eu tinha me “conhecido” (vulgo post anterior)? Então. Fui à cafeteria, fiquei lendo um livro numa tarde nublada; estou andando de bicicleta quando posso…Coisas simples que podem fazer a diferença. Para mim trouxeram prazer. Afinal, são coisas que eu gosto. E aí, do que você gosta? O que pode fazer para o seu ritmo, o ritmo das férias?
No meu ritmo,
Mel
0 comentários:
Postar um comentário