domingo, 31 de outubro de 2010

Inocência em Jogo

      A tal “Inocência em Jogo” que venho falar é da peça de teatro que vamos apresentar na minha escola (um dos projetos a serem cumpridos, vulgo lista ao lado). Desde o começo do ano nos empenhamos em montar cenário, figurinos, trabalhar os atores - que são nossos colegas de sala-, e ter muita criatividade em cada um dos setores. Eu como uma das diretoras artísticas cuidei mesmo da parte…artística. auhauaha. Porém, o envolvimento foi tanto que Diretores Gerais, Artísticos e Financeiros trabalhavam juntos em qualquer parte de criação desse espetáculo.

OgAAAIKD0NwDg0YoWv763jynWqdGZe0Hva_MHFuIh1zmqINySXQXB2dCRCbmh40vAQvKHhUT6Az9Q9AHdtguwHyBnRsAm1T1UGZ97uV-zJA8niWB7NTcwFZ21Cby         
        A história fala sobre 8 crianças que brincam no parque. No entanto, por mais que pareça uma simples história infantil, a peça não traz apenas risinhos, brincadeiras de criança, pirulito e bala. Sentimentos e atitudes passados na peça por essas inocentes – ou não – crianças, podem ser encontrados na vida de “gente grande”.

        Se vocês não são de Vitória-ES, fica só como informativo. Mas se você mora perto, por favor, venha conferir esse grande trabalho que, com a minha certeza, está muito bom.
        Todo suor, lágrimas, risos nossos e, literalmente, caidas dos atores, fizeram desse mais um projeto de vida incível. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário