domingo, 8 de agosto de 2010

Dias de descanso?

Parece que não tive férias em julho, mas isso não fez de mim uma pessoa mal humorada. Esse final de semana me fez dar uma descansada. Será?

Vamos começar por sexta. Além de todos os compromisso de sexta no dia todo – exceto o Curso de Redação que eu amo – tive que acabar uma monitoria – de História, do prof. mais lindo e roçeiro de todos *-*. Mas isso não me indagou (?). Sábado, eu tive um Curso Compacto, para relembrarmos a matéria do 1º ano. Tinha MUITA gente. Sendo que a supervisora da minha escola disse que talvez o curso não teria, porque só tinha 28 inscritos, mas na prática, a sala quase não comportou umas 50 pessoas, se não mais. Ah, tinha uma menino lindo, mas quando fui ver era um que minha amiga tinha ficado e quem é mó…babaquinha ¬¬. Whatever. Porém, no mesmo dia, o meu prof. lindo de Hist avisou que na prova não cai mais uma matéria que ele tinha dado. Mas eu como monitora, tinha feito todas as perguntas para segunda-feira. AAAh, me deu vontade de esquecer todo o jeitinho e belezura dele e voar em seu pescoço. Horas de trabalho…

A tarde, eu achei que teria tempo para dormir, mas de 13h às 16h30min passaram muito rápido. E eu tinha que ir para casa de uma amiga, para irmos ao show de @ivetesangalo com Exaltassamba – sem contar que mais da metado do caminho era a pé. Tudo nos conformes, fomos ao show. O que me fez esquecer de tudo. De qualquer problema e impecílio. Tinha muita gente bonita. Mas é claro que também tinha os…No entanto, eu tenho que contar: “conheci” – entendam como quiserem – um cara lindo. Ta, ele tinha barbinha, mas dava um charme. Ele era loiro, dos olhos claros, sorriso lindo. Com muitas histórias de vovó para contar para os netos, eu fui para casa feliz. Acabei dormindo na casa da minha amiga.

Hoje é domingo. DIA DOS PAIS! Que delícia. Ele que me buscou. Ele é um fofíssimo. A gente teve um almoço delicioso. Mas não. O dia estava perfeito demais. Falei muito cedo.

Fazer o que, eu tenho gente em casa que adora gritar e encher o saco. Ô sô! Mas ta. Eu ainda posso dizer que meu final de semana foi gostoso.

Ixi! São 22:22 (:D) e eu tenho dever de casa pra fazer e tenho que dormir que amanhã tem aula. E amanhã tem monitoria, ensaio…AAAAA! Tchauzinhoo!

Com pressa,

Mel

0 comentários:

Postar um comentário