domingo, 1 de agosto de 2010

Domingo bom? / Compras

Domigo. Achava que as antigas férias poderiam ser finalizadas de jeito majestoso, alegre. Mas domingo tem aquele seu jeitinho único. De estressas, entediar e enraivecer pobres almas. E eu sei que essa “comunidade” não tem apenas 1 membro.

Para agitar mais o dia, programei fazer muitas coisas: Ler “Persuasão” de Jane Austen (META-ao lado); estudar um pouco as teorias do violão para a aula de amanhã; andar de skate (outra meta) e não sei por que dar uma lidinha no dicionário.

E o que aconteceu? Minha mãe me chamou para ir ao shopping. E eu fiz alguma coisa? Não precisa de resposta.

A ida ao shopping seria rápida, mas sabe como é. As lojas parecem puxar você. E olha que eu nem sou consumista. A questão é que fui provando algumas coisas. E o que era pra sair de mãos vazias, saí com uma blusa, sapato, maquiagem e uma meia. Pelo menos o sapato era para minhamãe.

Mas sabe, o meu problema não é comprar demais, coisas caras. O problema está na atração por besteiras. Por exemplo, na compra da maquiagem eu levei um pó (realmente precisava, juro) e um lápis marrom (não precisava tanto quanto o pó). Mas eu já queria levar um batom rosaaaasso escuro! Muito massa. Eu só usaria aquilo numa noite em que a doideira batesse na cabeça ou que fosse para um tapete vermelho. Como sou uma pessoa tranquila, acho que nenhuma dessas opções se encaixariam. Talvez por coragem, eu usaria uma vez. O batom era realmente bonito, mas eu nem precisava. Mas é sempre assim. Vejo um acessório de cabelo e já quero levar, porque é fofo. Ou um colar, porque…ta usando.

Meu domingo foi basicamente esse. Mas eu estou bem tranquila. Foi um dia bom. Meu primeiro domingo bom. CALMA, não maravilhosamente falando, né?!

*Escutando: Your Body is a Wonderland – John Mayer*

Com muita calmaria,

Mel

0 comentários:

Postar um comentário