quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Noite de Talentos

tumblr_l6cp8aA1Hv1qzvsqto1_500_large

 “Guess what?” Vou tocar na frente da escola toda. aaahuahuahuahu.

Isso vai ser muito hilário. Eu e mais três amigas (talvez uma amiga desista, vamos ver), tocaremos violão e serão umas três músicas. E pode acreditar. Eu estou muito animada! auhauah

Mas dentro desse contexto feliz, eu queria falar sobre uma coisa: é tão irritante ver as pessoas se aproveitando de outras só porque possuem algum talento, e tenho certeza que logo mais, a pessoa “aproveitada” será largada.

Tocarei com minhas amigas e elas podem não ser as melhores, mas sabem fazer direito! Formaremos um grupo que quer tocar por prazer e não por querer “ganhar” e fazer o melhor. E me chateou muito quando vi que tinha esse tipo de pessoal, jogando “sujo”. Eu só tenho dó. Da menina talentosa, por se juntar a pessoas como a aproveitadora, que eu também, só posso ter dó.

Assinado, Mel

0 comentários:

Postar um comentário