sábado, 28 de agosto de 2010

Ponto final ou uma vírgula?

Eu fiquei um bom tempo sem escrever aqui. E o pior é que foram as semanas mais movimentadas do ano. Mas eu só vou contar o que está acontecendo nesse momento.

Um maravilhoso amigo meu, que tinha namorada, chegou em mim na Noite de Talentos (ah, eu não passei no teste =/ ). Ele é inteligente, uma graça, fortinho (hehe), duente que nem eu nas horas necessárias.. TUDO igual a mim. Mas o menino que desde o começo do ano eu estava encantada, também chegou em mim. Mas ele fez uma coisa muito palha.

Hoje, somos amigos. Já o meu amigo quase perfeito, me busca nos lugares que eu estou só para não voltar sozinha, conversa comigo toda hora e sempre quer meu melhor. O meu novo amiguinho as vezes me magoa. A gente ri, se diverte, se abraça e meu coração ainda fica abalado quando o vê. Não era só encantamento.

Por que não gostar do que é certo? Da pessoa que te coloca pra cima sempre e que te faz bem? Que te faz rir e brinca sempre com você?

Será que o certo é sempre o certo e o errado sempre o errado?

As lágrimas de hoje me fizeram pensar melhor. Tenho medo de escolher o melhor lado por ser melhor para mim. Mas meu coração vai se sentir apaixonado ou apenas confortado?

Cheia de indecisões,

Mel

1 comentários:

YasmimCastanha disse...

as vezes o que a gente acha que é o certo tá errado e o errado tá mais do que certo.Só falta a gente perceber isso. e por quer não gostar do certo? porque a gente só gosta do que pensamos ser impossível..mesmo quando não percebemos , parece que gostamos de sofrer né? a gente não escolhe é o coração (euseidisso)
Muito cheia de indecisões,
Yasmim Castanha.

Postar um comentário