domingo, 15 de agosto de 2010

Teste

Lembra de um dos meus últimos posts falando sobre a Noite de Talentos da minha escola? Então.. Eu fiz! Eu estava muito nervosa. Eu ensaiei bastante com minha amiga e fomos cantar. Achei que só veria o teste aqueles que fossem participar. Mas não. A escola inteeeeeira estava lá no auditório. E o nervosismo de antes, aumentou. Eu tive uma reunião muito importante da Mini Onu antes. Mas não consegui prestar tanta atenção. Sempre o nervosismo vinha. No meio da reunião, me amiga me manda uma mensagem: “DESCE!!!”. Era a minha vez. Eu ia tocar.

Desci correndo. Meus amigos querendo descer comigo para me ver. Todo  mundo estava me apoiando. Fazia fila para entrar no auditório. Meu coração batia forte demais. Quando entrei naquela sala, vi que quem estava julgando era o professor de História, do qual sou monitora. Meu medo aumentou. Porque ele toca e eu fiquei com mais vergonha.

E chamaram: “Banda da Melina”. E fomos lá. Meus amigos gritando, assuviando. Não olhei para ninguém. Apenas pros meus amigos. Me senti mais confortável. E a partir daí, a música começou.

Durante todo o tempo que toquei, fiz caretas e até fechava o olho. Queria que ninguém me visse. E para piorar, o cara do som desregulava tudo.

Mas no final, eu senti um alívio. Eu iria me arrepender mais se não tivesse tocado. E mesmo se eu não passar, eu sei que tentei! Na verdade, eu passei de um teste ainda maior. O da coragem. De correr atrás dos seus sonhos. Essa foi, sem dúvidas, a maior “nota” tirada.

Aqui vai um vídeo meio “tosco” meu, cantando. Não ta muito bom. Mas… dá uma olhadinha:

A música é da Taylor Swift com os Boys Like Girls: Two is better than one.

Corajosamente,

Mel

0 comentários:

Postar um comentário